Informativo da Liderança do PT – sexta-feira, 13 de novembro

Sexta-feira, 13 de novembro de 2020
“Nesta sexta (13), a partir 15h30, vamos mostrar que petista não se curva aos ataques; petista não sucumbe ao que dizem as pesquisas”, convoca a campanha do petista à Prefeitura de São Paulo. “Quero pedir para você, que acredita no 13 e em nossas propostas, que mantenha a confiança. No domingo, acorde, pense em qual partido fez mais pelo Brasil e pela nossa cidade. Pense no PT”, convocou o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo. No PT Nacional.

Lula e Gleisi: “É 13 e a mudança começa pela cidade”

Em video, Lula e Gleisi pedem que as pessoas, na hora do voto, pensem sobre o que o PT fez por suas cidades e por elas. E destacam as várias políticas desenvolvidas pelo PT em todo o país.  Lula lembra que o partido criou 20 milhões de empregos, enquanto os últimos governos já desempregaram 14 milhões de trabalhadores. E mais, destaca Lula, ainda ameaçam acabar com o Bolsa Família e com o Auxílio Emergencial, no final do ano. No PT Nacional.

A morte da cicloativista Marina Harkot trouxe de volta a discussão sobre o aumento das velocidades para carros na capital paulista. Na RBA.

Prefeitos e vereadores influenciam no SUS? Fique por dentro no programa Bem Viver

A escolha dos gestores e legisladores municipais influencia no acesso a serviços públicos de saúde. No Brasil de Fato.

Miliciano Adriano da Nóbrega deu R$ 80 mil para Queiroz pagar cirurgia no Einstein

Morto este ano em uma ação da PM na Bahia, o miliciano Adriano da Nóbrega teria dado R$ 80 mil a Fabrício Queiroz, para o ex-assessor de Flávio Bolsonaro pagar em dinheiro sua cirurgia no Hospital Albert Einstein (SP). Adriano era envolvido no esquema de rachadinha na Alerj e comandava uma das milícias mais violentas do Rio, suspeita de envolvimento com o caso Marielle Franco. No Brasil247.

ACONTECE HOJE

 

PROJETOS

PLC 31/2020 – Dep. Agente Federal Danilo Balas (PSL) – Altera os incisos III e IV do artigo 8º da Lei Complementar
nº 1.012, de 5 de julho de 2007 e acrescenta o §9º.

PL 678/2020 – Dep. Agente Federal Danilo Balas (PSL) – Institui inclui no calendário oficial o “Dia Estadual de Luta
pela Liberdade”.

PDL 40/2020 – Dep. Agente Federal Danilo Balas (PSL) – Determina a sustação dos efeitos do Decreto nº 65.021, de 19 de junho de 2020, que “Dispõe sobre a declaração de déficit atuarial do Regime Próprio de Previdência do Estado e dá providências correlatas”.

DECRETOS

DECRETO 65.290/2020 Dispõe sobre abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal na Fundação Memorial da América Latina, visando ao atendimento de Despesas com Pessoal e Encargos Sociais.

DECRETO 65.291/2020 Dispõe sobre abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal no Centro Estadual de Educação Tecnológica “PAULA SOUZA” – CEETEPS, visando ao atendimento de Despesas de Capital.

DECRETO 65.292/2020 Dispõe sobre abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal na Secretaria de Esportes, visando ao atendimento de Despesas Correntes.

DECRETO 65.293/2020 Dispõe sobre a fixação de valor máximo anual para fins de pagamento da Bonificação por Resultados – BR aos servidores da Secretaria da Segurança Pública, nos termos do disposto no artigo 8º da Lei
Complementar nº 1.245, de 27 de junho de 2014, alterada pela Lei Complementar nº 1.351, de 13 de dezembro de 2019, para o exercício de 2020, e dá providências correlatas.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *