Informativo da Liderança do PT – terça-feira, 10 de novembro

Terça-feira, 10 de novembro de 2020

Confronto entre candidatos em Osasco será exibido na noite desta terça-feira, às 20h40. Será uma oportunidade para o eleitor conhecer propostas para os principais problemas da cidade na Grande São Paulo. Na RBA.

Gestão Covas é alvo de inquérito por contratação irregular de terceirizados

Para Ministério Público, contratação de engenheiros pela Prefeitura de SP “aparentemente se reveste de ilegalidade”. No Brasil de Fato.

Bolsonaro aproveitou a suspensão dos testes para atacar o governador de São Paulo, João Doria, e questionar a obrigatoriedade da vacina. “Mais uma que Jair Bolsonaro ganha”, publicou nas redes sociais. Na RBA.

Gestão do SUS por Santas Casas e organizações sociais peca em transparência

Debate voltou à tona com temor de ‘privatização’ do SUS após decreto de Bolsonaro. Na Carta Capital.

Atropelamento de ciclista na madrugada de domingo (8) coloca a mobilidade urbana novamente como questão central. No Brasil de Fato.

População de Macapá vive com 6h de energia por dia; bairros de elite têm energia 24h

Entrevistados denunciam que condomínios onde moram desembargadores, juizes e promotores tiveram a energia reestabelecida. No Brasil de Fato.

Dilma: “A Globo está sempre do lado errado da história”

Em nota, a ex-presidenta da República acusa a Globo de distorcer reportagem do ‘Fantástico’ para esconder a política social e a atuação dos governos do PT. “Atribuir, como nas primeiras frases da reportagem, a atual crise por que passa o Brasil a fatos ocorridos em 2015 e 2016 é uma manipulação da história”, critica. “O ‘Fantástico’ omite que fui impedida de governar em 2015”. No PT Nacional.

Arce toma posse e Morales retorna à Bolívia conduzido por Alberto Fernández

Em seu discurso de posse, Luis Arce afirmou a vitória da democracia e defendeu uma nova etapa histórica para o país. Nesta segunda-feira, 9, o ex-presidente Evo Morales retornou ao país, pela fronteira com a Argentina. No PT Nacional.

ACONTECE HOJE

AGENDE-SE

 

COMISSÕES

Comissão de Assuntos Desportivos

Quarta-feira, 11/11, às 14h30, no auditório Franco Montoro.

Na pauta, 15 itens para deliberação e dois para ciência.

Deputados pelo PT: Dr. Jorge do Carmo e Luiz Fernando T. Ferreira.

DECRETOS

DECRETO 65.288/2020 Dispõe sobre abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal na Secretaria de Governo, visando ao atendimento de Despesas Correntes.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *