Informativo da Liderança do PT – terça-feira, 16 de fevereiro

Terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

PSDB de Morando, Paulo Serra e Auricchio ignoram metrô no ABC

Do Facebook do deputado Luiz Fernando – Há quanto tempo venho falando que o Grande ABC não vai ter Metrô enquanto o PSDB estiver no poder? Pode esquecer!

Paulo Fiorilo fala sobre a pandemia, os trabalhos legislativos e as lutas coletivas em 2021

Do Facebook do deputado Paulo Fiorilo– Assista à conversa que fizemos nesta segunda-feira, 15/2, pela rede social.

Professora Bebel: Doria também é um negacionista da covid-19

A estrutura das escolas públicas não oferece condições para a comunidade escolar trabalhar com segurança sanitária, denuncia a deputada Professora Bebel em entrevista ao Brasil TVT. No PT Assembleia.

Três hospitais públicos registraram aumento significativo de internações de crianças com covid-19. Outros países também observaram aumento de casos. Na RBA.

SP: Família acusa PM de prender por engano jovem com deficiência intelectual

Vítima do assalto afirma que não tem certeza sobre identidade do preso: “Não consigo reconhecer o rosto dele”. No Brasil de Fato.

Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) é atropelada por dois grandes vazamentos de dados e expõe que a velocidade dos ataques está em “descompasso” do debate sobre as leis. Na RBA.

Faleceu o rapper e MC Kawek, o Sabotage da Cracolândia. No Jornalistas Livres.

Nota de Repúdio e Pesar ao Assassinato de Manu Otto

As Secretarias Nacionais de Mulheres e LGBT do PT repudiam e exigem investigação e justiça o caso do assassinato a Manuella Otto em Manaus, militante petista e pela defesa dos direitos de pessoas Transgêneras,  ao mesmo tempo em que nos solidarizamos a sua família e amigos. No PT Nacional.

AGENDE-SE

COMISSÕES

Comissão de Infraestrutura
Terça-feira, 16/2, às 15h30, em ambiente virtual com transmissão ao vivo pela Rede Alesp.

Na pauta, oito itens para deliberação.

Deputado pelo PT: Dr. Jorge do Carmo e Luiz Fernando T. Ferreira.

PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO

PEC 2/2021 – Dep. Mauro Bragato (PSDB) e outros – Acrescenta o inciso VI ao artigo 266 da Constituição do Estado. (Trata de proteção e incentivo a manifestações desportivas de criação estadual.)

PEC 3/2021 – Dep. Mauro Bragato (PSDB) e outros – Inclui o artigo 137-A à Constituição Estadual. (Trata dos servidores públicos civis.)

PROJETOS

PL 72/2021 Dep. Dr. Jorge do Carmo (PT) – Autoriza o Poder Executivo a criar e estruturar cartórios de serviços notariais e de registros no Distrito de Cidade Tiradentes no município de São Paulo, e dá outras providências.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *