Quarta-feira, 6 de julho
Quarta-feira, 6 de julho

Quarta-feira, 6 de julho de 2022

Haddad visita Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba nesta quinta e sexta

Na quinta-feira, 7/7, Haddad dá entrevistas, faz visitas e plenária em Caraguatatuba e São Sebastião. Na sexta-feira, a agenda do pré-candidato do PT ao governo do Estado é na cidade de Ubatuba. Acompanhe:
Quinta-feira, 7/7
9h – Entrevista à Rádio Antena 8FM, com Fábio Ferreira
Endereço: Avenida Guilherme de Almeida, 1.100, Morro do Algodão, Caraguatatuba
10h – Visita ao Bispo José Carlos Chacorowisk, na Diocese de Caraguatatuba
Endereço: Rua Santos Dumont, 100, centro, Caraguatatuba
10h40 – Visita à Câmara Municipal de Caraguatatuba
Endereço: Avenida Frei Pacífico Prado, 830, centro, Caraguatatuba
11h20 – Entrevista à TV Noroeste News, com César Jumana
Endereço: Avenida Albert Charles Hanciau, 150, Pontal de Santa Marina Caraguatatuba
13h – Almoço
Endereço: Rua Ilha Bela, centro, Caraguatatuba
14h – Encontro com trabalhadores do porto de São Sebastião, no Sindicato dos Arrumadores de São Sebastião
Endereço: Rua Três Bandeirantes, 144, centro, São Sebastião
14h30 – Visita ao porto de São Sebastião
16h10 – Visita Travessia São Sebastião/ Ilha Bela
Endereço: Avenida Antônio Januário do Nascimento, 74, São Sebastião
16h40 – Encontro com movimentos sociais de São Sebastião, no Espaço Cultural Circo Navegador
Endereço: Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 826, centro, São Sebastião
19h – Plenária regional
Endereço: Avenida Rio Branco, 882, Indaiá, Caraguatatuba
Sexta- feira, 8/7
8h – Visita Colônia Z de Pesca
Endereço: Rua dos Pescadores, 130, centro, Ubatuba
10h – Encontro com movimentos sociais e entidades
Endereço: Rua Liberdade, 620, centro, Ubatuba
11h30 – Entrevista ao Portal Litoral Norte, pelo YouTube e Facebook
13h – Almoço em Ubatuba.

Governo Doria/Garcia multiplicou emendas a aliados sem controle sobre uso dos recursos

Relatório das Contas de 2021 do Tribunal de Contas de São Paulo mostra expressivo aumento de repasses para base política e eleitoral. Na RBA.

Queda na letalidade policial após filmagem das ações confirma abusos, afirma especialista

“Estávamos certos ao denunciar abusos e execuções policiais”, diz Ariel de Castro Alves, sobre redução de 80% nas mortes por intervenção policial após ações passarem a ser filmadas com câmeras nas fardas. Na RBA.

Kassab fecha com Tarcísio e PSD terá a vice na disputa ao governo de SP

O ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, será o vice de Tarcísio Freitas, candidato apoiado por Bolsonaro. Na Fórum.

Média de casos de covid-19 no Brasil se aproxima dos piores patamares registrados em 2021

País tem mais de 50 mil novas infecções confirmadas a cada 24 horas desde 25/6; subnotificação sugere cenário ainda pior. No Brasil de Fato.

Bolsonarista que atacou ato de Lula com drone é preso por aquisição ilegal de fuzil

Rodrigo Luiz Parreira teria falsificado documentos para tirar um registro de CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). Ele já tinha condenações pelos crimes de roubo e estelionato. Na Fórum.

Justiça contraria fazendeiros e garante a indígenas Guarani e Kaiowá retomada de terra ancestral

Em decisão histórica no Mato Grosso do Sul, Justiça nega a fazendeiros pedido de despejo de indígenas das terras retomadas. Decisão determina “proteção integral” contra ameaças dos ruralistas. Na RBA.

Promotora mandou polícia buscar feto após aborto legal de menina de 11 anos em SC

Mesmo sem crime, Mirela Dutra Alberton insiste em apurar a ‘causa da morte’ decorrente do procedimento. Na CartaCapital.

Comitês Populares: Como usar o Zap para fortalecer a mobilização

Oficina será realizada na próxima quinta-feira (7) com o objetivo de ampliar a atuação dos Comitês Populares no Whatsapp. No PT Nacional.

Grupos para todos os lados: saiba de tudo o que acontece em nosso Whatsapp

Divertir-se com memes, acompanhar o noticiário do que acontece no Brasil hoje, relembrar o legado dos governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e municiar-se de informações úteis para reagir – e entender de onde vêm – as notícias que todos os dias inundam nossa vida na Internet é essencial neste ano. Temos grupos para todos os gostos e freguesias e, o mais importante, totalmente orgânicos, pois a adesão é voluntária. A seguir, explicamos um pouco de cada uma de nossas malhas – Lulaverso, Verdade na Rede e Vamos Juntos pelo Brasil – para que você tenha a melhor experiência na luta para reconstruir o Brasil. No site Lula.

Lula participa de ato com Freixo e André Ceciliano no Rio, nesta quinta

Grande ato público ocorre na Cinelândia e está marcado para as 18h. TvPT faz transmissão ao vivo. No PT Nacional.

 

 

AGENDE-SE

AUTÓGRAFOS

AUTÓGRAFO 33.261 – PL 247/2022 – Governador – Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023.

Autógrafo é um decreto do presidente da Assembleia Legislativa expressando a forma final de proposta aprovada pelos deputados estaduais. O autógrafo é enviado para o governador do Estado que pode aprová-lo, com ou sem vetos, promulgando então a lei, ou rejeitá-lo.

ATOS ADMINISTRATIVOS

ATO 23/2022 – Mesa Diretora da Alesp – Em observância à redação do artigo 40, § 19, da Constituição Federal, introduzida pela Emenda Constitucional 103/2019, à redação do artigo 126, § 19, da Constituição do Estado de São Paulo, introduzida pela Emenda Constitucional Estadual 49/2020, ao disposto no artigo 28, § 1º, da Lei Complementar 1.354/2020, e à Lei Complementar 1.361/2021, trata do direito a abono de permanência aos servidores da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

DECRETOS

DECRETO 66.939/2022 Autoriza a Fazenda do Estado a receber, mediante doação, sem ônus ou encargo, do município de Cristais Paulista, o imóvel situado na avenida Alexandre Villela de Andrade, 2.319, bairro Jardim Recreio, no referido município, que será destinado à Secretaria da Educação para instalação de uma unidade escolar, no âmbito do Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (Painsp).

DECRETO 66.940/2022 Autoriza a Fazenda do Estado a receber do município de Itupeva, mediante doação, sem ônus ou encargo, o imóvel situado na rua Juruna, 832, no loteamento denominado Parque Residencial Paraíso, no referido município, que será destinado à Secretaria da Educação para instalação de uma unidade escolar, no âmbito do Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (Painsp).

DECRETO 66.941/2022 Autoriza a Fazenda do Estado a receber do município de Presidente Venceslau, mediante doação, sem ônus ou encargo, o imóvel situado na rua Genny Rodrigues Ricci s/n, loteamento Azenha, no referido município, que será destinado à Secretaria da Educação para instalação de uma unidade escolar, no âmbito do Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (Painsp).

DECRETO 66.942/2022 Autoriza a Fazenda do Estado a receber do município de Taguaí, mediante doação, sem ônus ou encargo, o imóvel situado na rua Brasílio Custódio,  120, bairro Meneghel, no referido município, que será destinado à Secretaria da Educação para instalação de uma unidade escolar, no âmbito do Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (Painsp).

DECRETO 66.943/2022 Altera a denominação do Centro de Detenção Provisória de Pontal para Penitenciária de Pontal, dispõe sobre sua organização e dá providências correlatas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.