Quinta-feira, 18 de agosto
Quinta-feira, 18 de agosto

Quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Haddad: houve um confisco por decreto

Do Facebook da deputada Márcia Lia – Estamos juntos, Fernando Haddad. Vamos acabar com o confisco das aposentadorias dos servidores estaduais.

Do Facebook da deputada Professora Bebel – Valorizar os aposentados e dar a eles uma vida melhor é o nosso compromisso. Junto com Haddad governador, vou ajudar a recompor o confisco dos aposentados de São Paulo. Nossos idosos merecem respeito! Veja o que nosso time fará pelos aposentados do Estado.

Do Facebook do deputado Emidio de Souza – Haddad vai acabar com o confisco que Doria fez aos aposentados.

Na zona sul, Haddad relembra: deixamos o Hospital de Parelheiros pronto para ser entregue

O primeiro bairro em que o petista esteve nesta quarta-feira (17) foi Parelheiros, onde o candidato diz ter “carinho muito especial” pelo legado deixado enquanto prefeito de SP. “Sempre que o PT governa, acontece alguma coisa boa em Parelheiros (…) Na gestão da Marta nós trouxemos o CEU pra cá, não tinha CEU em Parelheiros. Na minha gestão, nós trouxemos o hospital pra cá”, lembrou Haddad. No Haddad13.

Haddad na Cidade Tiradentes na sexta. Sábado, grande comício

A agenda do candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad, na capital, nesta sexta-feira, 19/8, é de encontro com a população da zona leste. No sábado, 20/8, tem grande comício no Vale do Anhangabaú.

Sexta-feira, 19/8
9h às 10h45 – Sabatina Faap/Estadão
Local: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis.
14h às 14h30 – Caminhada na zona leste
Local: CEU Enedina Alves Marques, à rua Numa Pompílio, 115 Conjunto Habitacional Barro Branco III – Cidade Tiradentes.
14h30 às 15h – Cidade Tiradentes
Local: Hospital Santa Marcelina, à rua dos Metalúrgicos, 1.797 – Cidade Tiradentes.
14h30 às 15h – Terminal Cidade Tiradentes
Local: Rua Sara Kubitschek, 165 – Cidade Tiradentes.

Sábado, 20/8
11h30 às 14h – Lançamento oficial da candidatura Fernando Haddad com Lula, Geraldo Alckmin e Márcio França
Local: Vale do Anhangabaú – Centro.

Do Facebook do deputado Maurici – Vocês não esqueceram do nosso seminário sobre o ICMS da Educação desta sexta-feira, né? Nossos debatedores já confirmaram a presença e agora só falta vocês completarem a inscrição para o evento. Os debates acontecem das 9h às 15h e eu e o deputado Paulo Fiorilo estaremos lá para receber a todos e a todas com muito prazer.

TSE obriga Damares a apagar mentiras contra Lula

Ex-ministra de Bolsonaro foi condenada por espalhar mentiras sobre o PT ter supostamente “ensinado crianças a usar crack” por meio de uma cartilha. No PT Lula Presidente.

Coligação Brasil da Esperança recebe doações online a partir de hoje (18/08)

Transferências diárias de até R$ 1.064,09 por pessoa podem ser feitas por PIX, cartão de crédito ou boleto bancário. No site Lula.

Lula e Alckmin em ato pela democracia em BH

Ato será às 18h desta quinta (18), na Praça da Estação, espaço símbolo do debate democrático e tradicional ponto de encontro dos progressistas mineiros. No site Lula.

AGENDE-SE

EM PAUTA

PLC 41/2022 – Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – Dispõe sobre a criação e extinção de cargos no Quadro de Pessoal do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo.
Em regime de tramitação ordinária, recebe emendas até amanhã, sexta-feira, 19/8.

PROJETOS

PL 517/2022 – Dep. Sargento Neri (Patri) – Declara de utilidade pública o Esporte Clube Leporace, com sede em Franca.

PL 518/2022 – Dep. Aldo Demarchi (União) – Estabelece diretrizes para as atividades de manejo e uso sustentável das espécies de passeriformes da fauna nativa de origem silvestre pelos criadores amadoristas e comerciais.

PL 519/2022 – Dep. Campos Machado (Avante) – Declara de utilidade pública a Associação Bereana de Cultura – ABC, com sede na Capital.

PL 520/2022 – Dep. Agente Federal Danilo Balas (PL) – Altera a Lei nº 10.705, de 28 de dezembro de 2000, que dispõe sobre a instituição do Imposto sobre Transmissão “Causa Mortis” e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos – ITCMD.

REQUERIMENTOS

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO 524/2022Dep. Enio Tatto (PT) – Requer ao secretário da Educação informações sobre o atendimento do Programa Escola da Família nas escolas estaduais.

DECRETOS

DECRETO 67.051/2022 Declara de utilidade pública, para fins de desapropriação pela Concessionária Rodovias do Tietê S/A, as áreas complementares necessárias à implantação de dispositivo de acesso e retorno na altura do km 32+000m da Rodovia SP-101, no Município de Monte Mor, e dá providências correlatas.

DECRETO 67.052/2022 Institui a Comissão Técnica para elaboração e gestão do Plano Estadual de Educação e Comunicação Social em Saúde Única.

DECRETO 67.053/2022 Fixa, conforme o caso, o percentual ou o valor anual máximo para pagamento das Bonificações por Resultados – BR relativas ao exercício de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.