Quinta-feira, 1º de setembro
Quinta-feira, 1º de setembro

Quinta-feira, 1º de setembro de 2022

Haddad no centro histórico da capital

Nesta quinta, 1/9, a agenda do nosso candidato a governador, Fernando Haddad, é na capital, numa Caminhada no centro histórico, daqui a pouco, às 13h, com início no largo São Bento, seguindo pela rua São Bento até o largo São Francisco. Traga seu adesivo, sua bandeira e muita energia!

Sexta-feira, 2/8, Haddad estará em Ourinhos, Assis e Marília

A sexta-feira, 2/9, põe Fernando Haddad na estrada com visita às cidades de Ourinhos, Assis e Marília. Acompanhe a agenda completa pelo site Haddad13.

Sexta-feira, 2/9
8h às 9h – Encontro com lideranças da Diocese de Ourinhos
Onde: Rua Arlindo Luz, 446 – Centro – Ourinhos.
9h às 11h – Caminhada centro e visita ao comércio de Ourinhos
Onde: Na praça da catedral, à rua Arlindo Luz, 355 – Centro – Ourinhos.
13h às 14h – Visita ao centro comercial de Assis
Onde: Rua Benjamin Constant – Centro – Assis.
16h às 17h – Encontro com militância e apoiadores em Marília
Onde: Em frente à Câmara Municipal de Marília, à rua Bahia, 40.
17h às 17h45 – Visita ao centro comercial de Marília
Onde: Centro – Marília.

Ferramenta poderosa

PSDB contrata fornecedor do governo de SP para disparo em massa pró-Rodrigo Garcia. The Intercept.

Biodiversidade da Amazônia deve ser estudada para beneficiar a região, diz Lula

Em reunião com indígenas, ex-presidente diz que demarcará as terras que precisam ser demarcadas e cuidará para que as áreas não sejam invadidas. No site Lula.

PROJETOS

PL 557/2022 – Dep.  Paulo Correa Jr. (PSD) – Inclui no Calendário Turístico do Estado o “Festival Katsura Matsuri”, em Iguape.

DECRETOS

DECRETO 67.080/2022 Autoriza a Fazenda do Estado a receber, mediante doação, sem ônus ou encargo, do município de Sorocaba, terreno localizado no loteamento Jardim Uirapuru, com frente para a rua Comendador Abílio Soares, naquele município, que será destinado à Secretaria da Segurança Pública, para instalação da Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra, da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

GOVERNO

DELIBERAÇÃO CONJUNTA SOG/SG/SFP-11/2022 – Secretário de Orçamento e Gestão, Secretário de Governo e Secretário da Fazenda e Planejamento  – Dispõe sobre a fixação das metas para os indicadores da Secretaria da Segurança Pública no 2º semestre de 2022 e dá outras providências, tendo em vista o pagamento da Bonificação por Resultados – BR a seus policiais e servidores, a que se refere a Lei Complementar 1.245/2014, atualizada até a Lei Complementar 1.361/2021. (Inclui Subanexo I – Vítimas de Letalidade Violenta – Metas 02ºSem/2022 – Estrutura Territorial – SSP/SP.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.