Segunda-feira, 11 de julho
Segunda-feira, 11 de julho

Segunda-feira, 11 de julho de 2022

Sentimentos à família de Marcelo Arruda

Do Twitter da líder do PT, deputada Márcia Lia – O assassinato de Marcelo Arruda, quando comemorava seus 50 anos em festa com bandeiras do PT, mostra o efeito de todo ódio e toda mentira que sai da boca e dos atos do inominável. Isso tudo é reflexo do descontrole que ele impôs ao país. Meus sentimentos à família.

Caso Marcelo: crime bárbaro é condenado por instituições

Evo Morales, Alexandre de Moraes e presidentes do Senado, Câmara, OAB, CNBB e CUT repudiam a execução de Marcelo Arruda. ABJD exige “ações enérgicas para frear o armamento em massa. No PT Nacional.

Imprensa estrangeira repercute assassinato de petista “a tiros pelas mãos de um bolsonarista”

O jornal espanhol El País escreveu que um “líder do PT” foi morto por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro. No Brasil de Fato.

Mobilizar o povo para derrotar a violência fascista

Por Aldo Fornazieri – É preciso reagir contra essa escalada e detê-la, antes que algo de mais grave aconteça. Bolsonaro estimula a violência diariamente. No GGN.

Justiça decreta prisão preventiva de bolsonarista que matou petista

A Secretaria de Segurança Pública informou que homem está internado em estado grave. Na CartaCapital.

Crítica do PT, delegada que investigaria assassinato de militante petista por terrorista bolsonarista é substituída

A troca, segundo o governo do Paraná, foi motivada por questão de recursos. No Brasil247.

A covardia e o cinismo de Bolsonaro diante do assassinato de Marcelo Arruda

Após o bolsonarista Jorge Guaranho agir com a violência que Bolsonaro sempre estimulou, o ex-capitão tenta se afastar do crime. Sua responsabilidade, porém, é mais que evidente. No PT Nacional.

Assassinato não é “briga política”; imprensa tem obrigação de se posicionar contra a agenda ultra-violenta do bolsonarismo

Por Eliara Santana – Hoje, vejo jornais e sites repercutindo e falando em “briga política”, discussão entre os dois, que eram “rivais”. Assassinato não é briga política – e crime de ódio não é briga de rivais. No Viomundo.

Vídeos mostram que Guaranho atirou do lado de fora do salão

O atirador, em seguida, entrou no salão de festas, onde disparou outros tiros contra Marcelo, que reagiu com sua arma antes de morrer. Na RBA.

Bolsonaristas usam Bíblia e propagam versão fake para justificar assassinato de petista

Bolsonaristas propagam “profecia bíblica” para dizer que “Deus quer um povo empenhado, não desleal e traiçoeiro” e versão criada por um dos cabeças da milícia virtual de que “imagens” contrariam a versão real. Na Fórum.

Violência bolsonarista: Líder do PT em Foz do Iguaçu é assassinado

Embalados por um discurso de ódio e perigosamente armados pela política oficial do atual Presidente da República, quaisquer pessoas ensandecidas por esse projeto de morte e destruição vêm se transformando em agressores ou assassinos. No PT Nacional.

DECRETOS

DECRETO 66.956 Declara de utilidade pública, para fins de desapropriação pela CART – Concessionária Auto Raposo Tavares S.A., as áreas necessárias à implantação de faixa adicional no trecho entre os km 1+500 e 4+000 da Rodovia SP-327, no Município de Santa Cruz do Rio Pardo, e dá providências correlatas.

DECRETO 66.957 Autoriza a Fazenda do Estado a receber, mediante permissão de uso, a título precário e gratuito e por prazo indeterminado, do município de Assis, parte do imóvel localizado na rua Fadlo Jabur, n° 55, bairro Vila Xavier, no referido município, que será destinada à Secretaria de Esportes, para instalação da Inspetoria Regional de Esporte e Lazer, no Município.

DECRETO 66.958 Autoriza a Fazenda do Estado a receber, mediante doação, sem ônus ou encargo, do município de Fartura,  terreno localizado na rua dos Jaborandis s/n°, bairro Jardim da Serra II, naquele município, que será destinado à Secretaria da Educação, para instalação de uma unidade escolar, no âmbito do Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo (Painsp).

DECRETO 66.959 Institui a Medalha Subtenente PM Magali Garcia, do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), e dá providências correlatas.

DECRETO 66.960 Reestrutura o Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais – GRAPROHAB e dá providências correlatas.

DECRETO 66.961 Dispõe sobre abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal na Secretaria de Governo, visando ao atendimento de Despesas de Capital.

DECRETO 66.962 Dispõe sobre abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal no Departamento de Estradas de Rodagem-DER, visando ao atendimento de Despesas Correntes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.