Segunda-feira, 19 de setembro
Segunda-feira, 19 de setembro

Segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Faltam 13 dias! Participe da arrancada para a vitória de Lula no 1º turno

Estas são as eleições mais importantes do Brasil nos últimos tempos. Por isso, é nossa obrigação lutar para que o governo Bolsonaro seja derrotado definitivamente o quanto antes. No PT Lula Presidente.

Com Lula, Haddad exalta “celebração de consensos políticos para fortalecer democracia”

O candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, Fernando Haddad, participou nesta segunda-feira (20) de encontro com Lula e ex-candidatos à presidência da República, no que chamou de “a mais ampla e representativa mesa desde a redemocratização”. Além dos petistas, marcaram presença o vice na chapa de Lula, Geraldo Alckmin, os candidatos a deputado federal Marina Silva e Guilherme Boulos, os ex-ministros Henrique Meirelles e Cristovam Buarque, além da candidata a deputada estadual Luciana Genro (RS), e o ex-deputado João Goulart Filho. No site Haddad13.

Ex-candidatos à Presidência declaram apoio a Lula e Alckmin

Presidenciáveis de eleições passadas, Henrique Meirelles, Marina Silva, Guilherme Boulos, Cristovam Buarque, Luciana Genro e João Vicente Goulart se unem em defesa da democracia. No site Lula.

Agenda do Haddad

Nesta semana, Fernando Haddad fala a diversas rádios e tevês do interior de São Paulo. Acompanhe a agenda do nosso candidato ao governo de São Paulo, no site Haddad13.
Terça-feira, 20/9
8h às 8h15 – Entrevista à Rádio Socorro.
20h15 às 22h15 – Sabatina na CNN.

Novo jingle do Haddad

A 13 dias das eleições que vão mudar São Paulo e o Brasil, tem novo jingle do Haddad. Compartilhe!

OFÍCIOS

DECISÃO 11/2022 – Presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar – Cientifica o deputado Douglas Garcia (Republicanos) da existência de oito processos de denúncia e/ou representação apresentadas em seu desfavor, por quebra de decoro parlamentar, e dá prazo de cinco sessões ordinárias para sua manifestação prévia acerca do teor de cada processo, que deve ser encaminhada ao endereço eletrônico: cetica@al.sp.gov.br, nos termos da Instrução Normativa 1/2019 e do Código de Ética e Decoro Parlamentar.

Decisão publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo – Poder Legislativo, de 17/9/2022, p. 3.
De acordo com a publicação, a decisão assinada pela presidente do presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputada Maria Lucia Amary (PSDB), se fez necessária após terem sido realizadas três tentativas de cientificar o deputado Douglas Garcia, em seu gabinete, na sala 164 do Palácio 9 de Julho, da existência dos seguintes processos contra ele por quebra de decoro parlamentar:
1 – Processo RGL 8243/2022, de autoria dos deputados Emidio de Souza (PT) e Paulo Fiorilo (PT);
2 – Processo RGL 8244/2022, de autoria da deputada Isa Penna (PCdoB);
3 – Processo RGL 8245/2022, de autoria da deputada Monica da Mandata Ativista Psol);
4 – Processo RGL 8246/2022, de autoria das deputadas Márcia Lia (PT) e Leci Brandão (PCdoB);
5 – Processo RGL 8247/2022, de autoria da deputada Patricia Bezerra (PSDB);
6 – Processo RGL 8248/2022, de autoria do deputado Luiz Fernando (PT);
7 – Processo RGL 8249/2022, de autoria do deputado Vinicius Camarinha (PSDB);
8 – Processo RGL 8256/2022, de autoria da deputada Carla Morando (PSDB).

MOÇÃO

MOÇÃO 219/2022Dep. Maurici (PT) – Apela para que a Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo passe a acompanhar com atenção e rigor o ambiente de trabalho nos escritórios de advocacia.

REQUERIMENTOS

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO 569/2022 Dep. Enio Tatto (PT) – Requer ao secretário da Justiça e Cidadania informações sobre a implantação dos serviços de Procon nas dependências do 85º Distrito Policial – Jardim Mirna, na Capital.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO 570/2022 Dep. Enio Tatto (PT) – Requer ao secretário de Governo informações sobre a implantação de um POUPATEMPO na região de Varginha, na Capital.

DECRETOS

DECRETO 67.117/2022 Dispõe sobre abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal na Secretaria da Cultura e Economia Criativa, visando ao atendimento de Despesas Correntes.

DECRETO 67.118/2022 Dispõe sobre abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal na Fundação Padre Anchieta-Rádio e TV Educativas, visando ao atendimento de Despesas de Capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.