Segunda-feira, 22 de agosto
Segunda-feira, 22 de agosto

Segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Leia o discurso de Haddad no lançamento da campanha ao governo de SP

A convocação aqui é de que alguém que não vai mais sair das ruas. E que a gente não saia mais do local de trabalho, dos nossos bairros e comece a virar voto agora. Não vamos deixar para o segundo turno nem para a véspera da eleição. Vamos falar com os nossos companheiros e companheiras e começar o vira voto. No site Haddad13.

Fernando Haddad lidera o Time do Lula em São Paulo

Candidato a governador do Estado mais populoso do país, Fernando Haddad terá ao seu lado Lucia França como vice e Márcio França para senador. Conheça o time completo do Lula em São Paulo. No PT Lula Presidente.

Haddad lança programa de governo nesta segunda, 22/8

A agenda do nosso candidato ao governo do Estado de SP, Fernando Haddad, teve entrevista a rádio e caminhada no M’Boi Mirim, na zona sul da capital e segue animada nesta segunda-feira, 22/8:

15h às 17h – Lançamento do programa de governo
Endereço: Rua Carlos Sampaio, 305 – Bela Vista.
19h às 20h – Lançamento do livro O Brasil no mundo: oito anos do governo Lula, de Ricardo Stuckert, no Memorial da América Latina
Endereço: Avenida Mário de Andrade, 664 – Barra Funda.

Bolsonaro volta à sabatina no Jornal Nacional quatro anos depois de usar espaço para fake news

Em 2018, presidente tentou relacionar Haddad com o suposto “kit gay”; mesmo assim, foi menos interrompido que adversário. No Brasil de Fato.

Durante uma semana, Brasília será sede da Corte Interamericana de Direitos Humanos

Os sete juízes participarão de audiências públicas, julgamento e seminário. Estado brasileiro já sofreu condenações. Na RBA.

Guerra santa

Bolsonaro inicia ofensiva para demonizar Lula. A campanha petista vacila em relação à melhor forma de dialogar com o eleitorado evangélico. Na CartaCapital.

Vídeo: Lula anuncia Ministério dos Povos Originários para “cuidar da Amazônia”

A correspondentes internacionais, Lula afirmou ainda que vai acabar com garimpo ilegal na região amazônica. “Não precisamos derrubar uma única árvore para plantar soja, milho, cana de açúcar ou para criar gado”. Na Fórum.

PROJETOS

PL 526/2022 – Dep. Delegado Olim (PP) – Denomina “Paulo Norberto Arruda de Paula” o Núcleo de Perícias Médico Legais de São José do Rio Preto..

PL 527/2022 – Dep. Léo Oliveira (MDB) – Denomina “José Inácio Gennari Pizani” o macroanel de ligação localizado entre as Rodovias José Fregonesi – SP 328, Antonio Machado Santana – SP 255 e Mario Donegá – SP 291, em Ribeirão Preto.

PL 528/2022 – Dep. Rafa Zimbaldi (Cidadania) – Declara o Município de Mococa “Capital do Peixe Panga BR” no Estado.

PL 529/2022 – Dep. Erica Malunguinho (Psol) – Institui o Programa Estadual de Atenção à Saúde da Pessoa em Privação de Liberdade em Penitenciárias; Centros de Detenção Provisória, de Progressão Penitenciária, de Readaptação Penitenciária, de Ressocialização e; Hospitais de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, Masculinos.

PL 530/2022 Dep. Professora Bebel (PT) – Estabelece piso salarial estadual e jornada de trabalho a serem aplicados aos profissionais da saúde que especifica.

PL 531/2022 – Dep. Edna Macedo (Republicanos) – Autoriza as empresas concessionárias de serviços de energia, água e telefonia a emitir documentos acessíveis aos deficientes visuais, através de QR Code.

REQUERIMENTOS

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO 531/2022Dep. Professora Bebel (PT) – Requer ao secretário de Orçamento e Gestão informações sobre contratos mantidos pelo  Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual  (Iamspe).

ATOS ADMINISTRATIVOS

ATO 24/2022 – Mesa Diretoria da Alesp – Dispõe sobre os procedimentos e regras para o afastamento das atividades presenciais mediante a suspeita ou confirmação de casos de influenza, covid-19 ou do vírus monkeypox (varíola dos macacos).

DECRETOS

DECRETO 67.055/2022 Dispõe sobre abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal na Administração Geral do Estado, visando ao atendimento de Despesas Correntes.

DECRETO 67.056/2022 Dispõe sobre abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal na Secretaria da Cultura e Economia Criativa, visando ao atendimento de Despesas Correntes.

DECRETO 67.057/2022 Dispõe sobre abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal na Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho – UNESP, visando ao atendimento de Despesas Correntes.

DECRETO 67.058/2022 Dispõe sobre abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal na Secretaria de Governo, visando ao atendimento de Despesas Correntes.

DECRETO 67.059/2022 Dispõe sobre abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal na Fundação Parque Zoológico de São Paulo, visando ao atendimento de Despesas com Pessoal e Encargos Sociais.

DECRETO 67.060/2022 Dispõe sobre abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal na Fund. Instituto de Terras José G. Silva-ITESP, visando ao atendimento de Despesas de Capital.

DECRETO 67.061/2022 Dispõe sobre abertura de crédito suplementar ao Orçamento Fiscal no Departamento de Estradas de Rodagem-DER, visando ao atendimento de Despesas de Capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.