Sexta-feira, 23 de setembro
Sexta-feira, 23 de setembro

Sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Reta final: Lula e Alckmin participam de atos públicos em MG, SP e RJ

Candidatos da Frente Brasil da Esperança participam de comícios em Ipatinga (MG), na Zona Leste da capital paulista e na cidade do Rio de Janeiro. No PT Lula Presidente.

Lula: Mobilização nacional acontece em todas as regiões neste fim de semana

Confira a agenda de manifestações da Coligação Brasil da Esperança e participe do último grande ato com Lula, na segunda-feira (26). No PT Lula Presidente.

Brasil Esperança realiza grande ato na segunda, 26, em SP; retransmita pelo Facebook

Será um ato híbrido, com participações presenciais e intervenções virtuais de artistas, intelectuais e lideranças políticas e sociais. O PT vai transmitir o evento em suas redes sociais e está convidando a todos para compartilhar em suas páginas de Facebook. No PT Lula Presidente.

Denúncia: Bolsonaristas estão fazendo disparos em massa no WhatsApp

Bolsonaristas estão desobedecendo a lei eleitoral, de novo, e estão fazendo disparos em massa no WhatsApp com conteúdo de campanha. E aí, TSE? No site Lula.

Agenda do Haddad

Nosso candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad, está nesta sexta-feira, 23/9, em São José dos Campos, segue logo mais para Mogi das Cruzes e amanhã, sábado, 24/9, participa com Lula de comícios na capital. Acompanhe pelo site Haddad13.
Sexta-feira, 23/9
1
6h – Ato no largo da Igreja São Benedito São José dos Campos
Onde: Praça Afonso Pena, 267 – Centro – São José dos Campos.
18h – Entrevista à TV Diário – afiliada Globo em Mogi das Cruzes
Onde: Rua Ewald Muhleise, 52 – Cezar de Souza, Mogi das Cruzes.
Sábado, 24/9
10h – Comício na zona sul da capital SP
Grajaú
Onde: Praça Jardim Mirna, Jardim Mirna.
15h – Comício na zona leste da capital SP
– Itaquera
Onde: Praça Brasil, Cohab 2.

Deu na imprensa

Da Perseu Abramo – A nova rodada do Datafolha, que mostra a vantagem de Lula sobre Bolsonaro crescendo na preferência do eleitor, aumentando a possibilidade da disputa se encerrar no primeiro turno, é um dos principais assuntos do dia e ganha a manchete da FolhaLula vai a 47%, e Bolsonaro fica com 33%, diz Datafolha. Petista oscilou dois pontos para cima, atingiu 47% e tem dianteira de 14 pontos sobre presidente, mostra pesquisa. Campanha de Lula vê espaço com voto útil, e Bolsonaro deve reforçar antipetismo.
Já o Estadão retoma a denúncia de corrupção no governo, com a revelação de que Esquema no MEC pediu propina dentro de pneu, diz empresário. O Globo traz uma manchete anódina: Corrida pela Presidência é a mais estável desde 1994, enquanto o Valor repercute que a ANS muda regra e dá alívio ao caixa de planos de saúde.
Ainda sobre a pesquisa Datafolha, alguns destaques relevantes que mostram espaço para o voto útil e a possibilidade de a eleição ser liquidada no próximo domingo, 2 de outubro:
Lula tem 54% no 2º turno, ante 38% de Bolsonaro.
Lula é citado como 2ª opção por 21% dos voláteis, Ciro, por 20%, e Bolsonaro, por 15%.
Segundo a Folha, Bolsonaro fica estável entre evangélicos, e pastores já não descartam vitória de Lula.
O jornal diz que o petista ampliou a vantagem no Sudeste e mantém uma folga considerável no Nordeste.
Ele ainda amplia a vantagem no eleitorado feminino e está liderando entre os pobres.

PROJETOS

PL 573/2022 – Dep. Tenente Nascimento (Republicanos) – Autoriza o Poder Executivo a instituir regime diferenciado de tributação à cadeia produtiva de empresas fabricantes e fornecedoras de serviços, peças e partes, assim como à indústria, comércio e revenda náutica de embarcações e acessórios de esporte e recreio estabelecidos no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *